ícone whatsapp

Gabinete Itinerante e o App do Vereador Delegado Wellington encurtou a distância entre o gabinete e a população chegando aproximadamente 10.800 indicações

10.06.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com 230 indicações de melhorias feitas pelo Vereador Delegado Wellington na última semana, chegando a um total de 10.745 indicações até o momento, demonstrando claramente que a distância entre os moradores dos bairros mais distantes e a Câmara Municipal está diminuindo, graças a duas ferramentas disponibilizadas através do Gabinete o Vereador Delegado Wellington.

Tem Gabinete Itinerante em que a equipe do gabinete diariamente direto nos bairros conversando com os moradores e coletando quais as necessidades de cada região, outra forma de fazer seus pedidos, é o Aplicativo Vereador Delegado Wellington, onde além de poder fazer seus pedidos sem a necessidade de ir até a Câmara Municipal, um clique e seus pedidos chegam ao Gabinete do Vereador, também podem acompanhar o andamento das suas solicitações e o trabalho legislativo do Parlamentar.

“É uma formar de dar voz aos moradores dos bairros de Campo grande, que muito das vezes não tem como ir até a Câmara Municipal ou até a Prefeitura de Campo Grande, por isso através do Gabinete Itinerante, minha equipe vai até os bairros conversar diretamente com os moradores além de poder fazer seus pedidos através do aplicativo, isso é respeito com a população e um compromisso com Campo Grande”, afirmou o Vereador Delegado Wellington.

Na ocasião, o parlamentar falou da facilidade da população em encaminhar sua solicitação de melhoria pelo Aplicativo Vereador Delegado Wellington. “É só baixar o aplicativo no celular que a população já vai ter acesso direto ao gabinete, já colhemos mais de 10.745 indicações, com mais de 70 % de resolutividade”, informou. 

Diariamente nas redes Sociais do Delegado Wellington, tem um informativo informando onde sua equipe do Gabinete Itinerante estará passando, entre no Instagram e Facebook, e procure Delegado Wellington e participe.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais 10.745 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador