03.01.2020 · Vereador Veterinário Francisco
Gabinete Itinerante do Vereador Francisco esteve em cinco bairros
vet_fran_1

Visita da equipe do Vereador Veterinário Francisco na quarta-feira (19) foi nos Bairros: Vila Aimoré, Vila Nogueira, Aero Rancho, Jardim Centenário e Jardim Monte Alegre.

Vamos trabalhar juntos por nossa Cidade. Vereador Veterinário Francisco por aqueles que não tem VOZ!

Reivindicações:

Tapa Buraco;

Recapeamento;

Patrolamento e Cascalhamento;

Limpeza de calçadas(retirada de entulhos/galhos);

Limpeza de terreno;

Cobertura de ponto de ônibus;

Acúmulo de água empoçada em terreno público(risco de proliferação da dengue);

Revitalização, reforma e manutenção da área de lazer(Campo de Futebol na rua Quincas Vieira);

Se você está com algum problema em seu bairro, mande um whats para o nosso tefelone 9 9906-4077.