ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do Vereador Francisco atende o bairro Guanandi

21.11.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Tem sido cada vez mais crescente o interesse pela ação descentralizada adotada pelo Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) 

O bairro Guanandi, um dos mais populosos de Campo Grande, recebeu a visita da equipe do Gabinete Itinerante do parlamentar pessebista, oportunidade em que seus moradores listaram as principais necessidades da região.

Conforme Francisco, eles reivindicaram: implantação de uma base da Guarda Municipal; limpeza e manutenção de bocas de lobo; implantação da rede de esgoto nas ruas que ainda não possuem; revitalização da sinalização horizontal e vertical das vias do bairro; além de mutirão de limpeza de calçadas e terrenos.

Todas as sugestões apresentadas foram transformadas em indicações e encaminhadas ao Executivo Municipal para as devidas providências. “Atuando em conjunto estamos conseguindo ajudar a resolver os problemas da cidade”, acentuou o Vereador do PSB.

Precisa de algo em seu bairro? Entre em contato pelas redes sociais, que o Vereador Veterinário Francisco será o porta-voz da sua comunidade.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador