ícone whatsapp

Gabinete itinerante do Vereador Delegado Wellington intensifica atendimentos na região das Moreninhas

07.06.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta semana, a equipe do gabinete itinerante do Vereador Delegado Wellington intensificou atendimentos à população na região das Moreninhas e Jardim Centro-oeste. A equipe itinerante esteve na região de segunda à quarta-feira, e ao todo foram realizados 153 atendimentos, onde destacaram se as solicitações de asfalto, encascalhamento, tapa buracos e policiamento.

Esse é um trabalho que busca aproximar a população das atividades parlamentares e analisar as necessidades de cada área da cidade. Diariamente o gabinete itinerante atende uma região da capital para coletar solicitações das necessidades de toda a população.

“Muitas pessoas não conseguem se deslocar até a Câmara Municipal por diversas questões. Então, nós levamos o gabinete, até os cidadãos, para observar a situação de perto e facilitar a interação”, explica o Vereador Delegado Wellington.

Até hoje, o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 10.600 indicações de melhorias em diversos bairros de Campo Grande.

Aplicativo Delegado Wellington – Além dos encontros com as equipes nos bairros, o cidadão também pode fazer solicitações de melhorias através do aplicativo, “Vereador Delegado Wellington”, disponível para download na PlayStore.  

 

Jhefferson Gamarra

Assessoria de imprensa do Vereador