19.07.2019 · Vereador Delegado Wellington
Gabinete itinerante do Vereador Delegado Wellington atendeu 7 bairros nesta semana
gabiti

Dando continuidade aos trabalhos do Gabinete Itinerante, a equipe do vereador Delegado Wellington levou atendimento a sete bairros da Capital nesta semana. Foram colhidas sugestões de projetos e reinvindicações de melhorias nos bairros Jardim Nascente do Segredo, Lar do Trabalhador, Morada Verde, Residencial Flamboyant I e II, Residencial Flamingos e Centro.

No total foram colhidas 324 indicações para diversas áreas, que serão encaminhadas pelo vereador aos órgãos responsáveis. A preocupação com iluminação pública e pedidos para limpeza de terrenos foram se destacam entre as reivindicações feitas pelos moradores.

Além das solicitações de limpeza de terrenos e iluminação, foram colhidas ainda, pedidos de patrolamento, encascalhamento e compactação de rua, redutor de velocidade, sinalização, placa de identificação de rua, poda de árvore, reforço nas rondas policiais e colocação de tampa e manutenção de bueiros.

Indicações – Somente neste primeiro semestre de trabalho, o Vereador Delegado Wellington já realizou 4.4885 indicações de melhorias em diversos bairros de Campo Grande. Além do Gabinete Itinerante, a população pode fazer também sugestões através das redes sociais e pelo whatsapp do vereador (67) 99944-5456.