ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do vereador Delegado Wellington atenderá de forma virtual

20.03.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Atendendo as normas de prevenção recomendadas pelo ministério da saúde contra o Coronavírus, o Gabinete Itinerante do vereador Delegado Wellington (PSDB), que diariamente se desloca aos bairros de Campo Grande para levantar as demandas da população, passará atender de forma online.

Os pedidos poderão ser feitos pelos diversos canais de comunicação, bem como o whatsapp pessoal do parlamentar.

“Estamos em um momento onde precisamos ser solidários ao próximo. Diante desta restrição de aglomeração de pessoas, tivemos a responsabilidade de retirar o gabinete itinerante das ruas e até que tudo se normalize o gabinete passará a atende de forma virtual para que a população não fique desassistida”, disse o parlamentar ao apresentar 114 indicações de melhorias nesta terça-feira.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Através do contato, os moradores poderão solicitar serviços de tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador