ícone whatsapp

Gabinete itinerante do vereador Cazuza visita escola no Jardim Columbia

31.05.2019 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza esteve com seu gabinete itinerante na Escola Municipal Irmã Edith Coelho Netto, localizada no Jardim Columbia.

Cazuza conheceu as instalações da escola e ouviu as reivindicações da comunidade. “Esta região tem crescido de forma ordenada. Isso é bastante positivo e a escola está diretamente inserida neste contexto”.

O parlamentar destacou a importância de se levar ações sociais e atividades de lazer para os moradores do bairro. “A escola é o principal ponto de encontro de quem mora aqui. Precisamos que o Poder Executivo olhe com carinho e traga atividades de cultura e lazer, especialmente para as crianças e os jovens”.

O vice-presidente da Câmara recolheu as reivindicações da escola e encaminhará para os órgãos competentes. “Vamos acompanhar a tramitação das solicitações para que haja a maior brevidade possível”.

Reivindicações

A coordenação da escola também solicitou a limpeza dos terreno baldio localizado ao lado e rondas policiais periódicas, especialmente no entorno, no período de entrada e saída de alunos.

Além da coordenadora Eliana Marcon, o vereador Cazuza foi recebido pela diretora Vandreia Portela.

Assessoria de Imprensa do Vereador