ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do Dr. Sami atende mais de 200 pessoas do bairro Silvia Regina e região

29.07.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Mais de 200 pessoas foram contempladas com as ações do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) realizado no último sábado (27) no bairro Silvia Regina.

A iniciativa, realizada na Capela Nossa Senhora Aparecida, proporcionou gratuitamente atendimento médico, orientação jurídica e de assistentes sociais, exames de visão, exames rápidos de glicose e aferição de pressão, cortes de cabelo, cadastro de currículo e orientação para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho e ainda entretenimento para crianças.

Além disso, os moradores da região puderam apresentar suas indicações de melhorias para o bairro.

Moradora do Jardim Itália, Cecília Correia foi até o local em busca de atendimento médico e saiu satisfeita.

“Consegui sair daqui com encaminhamento para os exames. No posto demoraria mais de um mês. É muito bom ter quem olhe por nós”, garantiu.

Já Cristiane Costa, acaba de chegar na cidade e soube pelo pai, morador do Silvia Regina sobre a iniciativa. A jovem, que está em busca de colocação no mercado de trabalho, saiu esperançosa.

“Fui bem atendida aqui, estou confiante que possa conseguir algo”, comentou.

Mãe de três filhos, Elaine Santos é paciente do Dr. Sami e ao saber do Gabinete Itinerante em sua região, aproveitou para consultar com seu médico de confiança.

“Meus filhos nasceram pelas mãos do Dr. Sami. Confio nele e quando soube do atendimento vim para consultar. Essa iniciativa é muito importante ,já que muitas pessoas não tem acesso a atendimentos como os oferecidos aqui”, afirmou. Elaine.

Dr. Sami, que é ginecologista e obstetra, atuou por quase 30 anos na UBS do bairro Silvia Regina, onde conquistou amigos e pacientes que confiam em seu trabalho e por isso, contemplou o bairro com a ação.

“O Silvia Regina é minha segunda casa e a população daqui sempre confiou em mim. Hoje, retribuo essa confiança trazendo uma ação que pode beneficiar muitos moradores”, destacou o vereador.

A ação aconteceu graças à parceria da Funsat, Drogasil, Ótica Evolução, Dale Sorvetes, cabeleireira Maria Eliza e do também médico e vereador. Dr. Loester, que realizou atendimentos junto ao Dr. Sami durante o Gabinete Itinerante.

Sobre o Gabinete Itinerante – Desde o início de seu mandato, o vereador Dr. Sami realiza edições da ação em bairros da Capital. Além do Silvia Regina, já receberam o Gabinete Itinerante os bairros: Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis.

Assessoria de Imprensa do Vereador