ícone whatsapp

Gabinete Itinerante: 84 reivindicações de melhorias colhidas no centro da Cidade

09.10.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta terça-feira (09), o vereador Delegado Wellington (PSDB), por meio de seu Gabinete Itinerante, realizou atendimento à população na região central de Campo Grande. Ao todo foram feitas 84 solicitações de melhorias para diversas regiões da cidade.

Entre as solicitações, se destacam pedidos de asfalto, encascalhamento, tapa buracos e reforço no policiamento.

Esse é um trabalho que busca aproximar a população das atividades parlamentares, com objetivo de analisar as necessidades de cada área da cidade podendo aplicar medidas mais efetivas. Diariamente o Gabinete Itinerante percorre bairros periféricos, fixando se durante um período, em cada bairro, para coleta das solicitações das necessidades de toda a população.

“Muitas pessoas não conseguem se deslocar até a Câmara, seja por conta da situação financeira ou por falta de tempo. Então, levamos o gabinete, até eles, para observar a situação de perto e facilitar a interação”, explica Delegado Wellington.

Como está o seu bairro?

Além do trabalho realizado diariamente pela equipe do gabinete itinerante, o Vereador Delegado Wellington conta ainda com o gabinete online. Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador