ícone whatsapp

Gabinete do vereador Ronilço Guerreiro retoma atendimento presencial e segue com canais digitais à disposição da população

31.01.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande já está com atendimento presencial. Além disso, quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual ou chamar pelo Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

“Apesar do recesso, o mês de janeiro foi de muito trabalho de nossa equipe com as demandas que recebemos pelos canais digitais. Quero dizer que nosso mandato é das pessoas e queremos buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade, nos bairros, enfim, estou 100% à disposição da população”, comentou Guerreiro.

As sessões da Câmara serão retomadas nesta semana, mas Guerreiro ressalta a importância das indicações da população, com melhorias na iluminação pública, segurança, buracos nas ruas. “Nosso mandato é participativo e ouvir as pessoas sempre é muito importante. Temos um bom relacionamento com as secretarias e conseguido atender muitos pedidos que chegam nos nossos canais virtuais e agora também presencialmente”, destacou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador