logo
09.05.2022 · Vereador Prof. André Luis
Gabinete do Vereador Prof. André Luis realizou mais de 125 fiscalizações em três meses e enviou mais de 1.000 ofícios aos órgãos públicos municipais
foto_visita_ceinf_fiscalizacao

Desde o início do mandato, em 2021, o vereador Prof. André Luis conduziu em seu gabinete fiscalizações diárias às escolas municipais, unidades básicas de saúde (UBS) e unidades de pronto atendimento (UPA), além de praças e espaços públicos de Campo Grande. Em 2022, de fevereiro a abril, já somam mais de 1.000 ofícios enviados a 27 órgãos públicos e conselhos municipais competentes, os notificando dos problemas encontrados durante as visitas.

Esta foi a melhor maneira encontrada, pelo vereador Prof. André Luis, para atender as demandas, que chegam pelas redes sociais, pelo gabinete, e também por notícias jornalísticas. Em três meses, foram realizadas 126 fiscalizações, que visam o bem-estar dos servidores e da população. 

A equipe, após as visitas, produz relatórios com fotos em que descrevem a situação do local visitado, se há falta de manutenção, quais são as condições de trabalho dos servidores, material disponível, limpeza, ou seja, tudo o que o cidadão reivindica de seus governantes e que necessita devida atenção dos órgãos públicos municipais. 

A resposta tem sido positiva em relação aos ofícios encaminhados, para os conselhos municipais de educação, saúde, vigilância sanitária, Ministério Público e outros. Todos os relatórios são disponibilizados no site do vereador, para que a população possa conferir o trabalho.

Lyanny Ferreira
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.