ícone whatsapp

Gabinete de Rua: Cratera no Jardim Seminário é fechada após solicitação de Ronilço Guerreiro

01.12.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

A cratera aberta pelas chuvas dos últimos dias na esquina das ruas Frutuoso Barbosa e Caxambu, no Jardim Seminário, foi fechada após solicitação de Ronilço Guerreiro. O vereador lembra a importância das pessoas entrarem em contato com o Gabinete de Rua para realizar esses pedidos de melhorias da cidade.

“Primeiro gostaria de agradecer pelo pronto atendimento das autoridades responsáveis pelo serviço e depois lembrar que estou 100% à disposição da população para fazer as indicações para o executivo municipal ou órgãos competentes para resolver os problemas dos bairros. Nesse caso foi uma cratera, mas podemos ser demandados para sinalização das ruas, encascalhamento, problema de iluminação pública, entre outros serviços que são de responsabilidade do poder público”, comentou o vereador.

Sobre a situação específica da rua Frutuoso Barbosa, sempre em períodos de chuva a população da região sofre com buracos nas ruas e alagamento, por isso o vereador cobra providências para que não ocorra mais esses problemas.

“Foi feito esse trabalho com urgência para fechar a cratera, mas lembro que essa é uma demanda antiga dos moradores da região. Já me reuni na prefeitura, falei sobre esse problema que volta todos os anos e novamente estou pedindo providências ao município para que seja feito um estudo da região e resolver de vez a situação”, comentou Guerreiro.

 

Quem tiver demandas para os bairros pode entrar em contato pelo site www.souguerreiro.com e clicar no link para o Gabinete Virtual ou chamar pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador