ícone whatsapp

Gabinete Comunitário Chiquinho Telles leva apoio às reivindicações da região do Jardim Botânico

29.04.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A convite do presidente da Associação de Moradores do Jardim Botânico I, Edilson Joca de Alencar, o “Teta”, e da líder comunitária do Jardim Botânico II –  Zenir Santana -, o gabinete comunitário de Chiquinho Telles (PSD) realizou ação, na última sexta-feira (26/4), com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP). Na ocasião, o Vereador conversou com os moradores daquela região, fazendo um levantamento dos problemas que afligem àquela comunidade.

Não é de hoje que Teta acompanha as atividades comunitárias de Chiquinho Telles. “Conheço o trabalho dele há cerca de 14 anos, e ele sempre teve a preocupação de ajudar as pessoas. Como vereador, Chiquinho Telles é presença constante nos bairros, por isso recorremos ao apoio dele para trazer melhorias para nossa comunidade”, justificou o presidente da Associação de Moradores.

Já Zenir Santana disse que acompanha as ações do Parlamentar pelas redes sociais. Ela, ao visitar o gabinete, na Câmara Municipal, pediu para que ele desse atenção especial ao seu bairro. “Eu acredito que com a realização desse gabinete comunitário, vamos começar a receber melhorias”.

Moradora no Jardim Botânico II há mais de 20 anos, Maria Aparecida Marques Correia pediu  patrolamento e compactação das ruas, pois os cadeirantes sofrem para se locomover devido à falta de manutenção das vias. Ela lamentou que “é uma luta para minha vizinha, que tem criança com deficiência física, transitar por essas ruas para ir à Apae [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais]”.

Mãe de três crianças, Thielly de Oliveira se declarou feliz com a visita do vereador, “porque realmente estávamos precisando de alguém olhar pela gente”.

Outras necessidades apontadas pelos moradores se referem à operação tapa-buracos, iluminação, segurança, e o tão sonhado asfalto.

Os gabinetes comunitários, comemorou Chiquinho Telles, têm levado importantes benefícios aos bairros da Capital. “Conseguimos atender, em curso espaço de tempo, os pedidos mais urgentes, e esse resultado positivo de nossa atuação se deve ao empenho e comprometimento  que o prefeito Marquinhos Trad [PSD] tem para com o bem-estar da população”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador