ícone whatsapp

Funesp voltará a ter projetos de esporte e lazer como nos velhos tempos, garante Rocha

25.03.2014 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Ao agradecer o Prefeito Gilmar Olarte (PP) pela oportunidade de indicar o nome que hoje responde pela pasta da Fundação de esportes de Campo Grande, o vereador Professor João Rocha (PSDB) enalteceu a experiência do Professor Madrugada e comentou que além de restabelecer projetos que foram deixados de lado, novos projetos também serão implantados na secretaria com seu irrestrito apoio. “Estamos trabalhando nisso a quatro mãos. A Funesp está de portas abertas e vejo nessa nova equipe a possibilidade de movimentar toda cidade novamente”.
 
O colega vereador Chiquinho Telles (PSD), classificou como ‘bons tempos’ a época em que a Fundação esteve no comando do professor João Rocha e enalteceu seu trabalho apostando que estarão de volta os bons projetos sob o comando do indicado de Rocha.
 
Vários encontros estão sendo realizados entre o professor João Rocha e a equipe do Professor Madrugada. “A Funesp irá resgatar todas as formas de manifestação do esporte, atendendo o idoso, o Portador de deficiência, promovendo os cuidados com a saúde, fazendo resgate social e movimentando os bairros”.  Afirmou Rocha, mostrando-se muito animado com o ritmo estabelecido pela nova equipe da Fundação.
 
Kelly Venturini
Assessora de Imprensa do Vereador