ícone whatsapp

Fritz visita bairros e ouve a comunidade

27.11.2017 · 12:00 · Vereador Fritz

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) faz visitas semanais aos bairros de Campo Grande, participando de reuniões com a comunidade e fiscalizando os serviços públicos destinados a melhorar a qualidade de vida da população.

Na quinta-feira, o parlamentar visitou os moradores do Jardim Roselândia e conversou sobre a escrituração dos imóveis daquela região,  explicando como anda o processo de regularização dos mesmos junto à Agência Municipal de Habitação (EMHA).

Já na sexta-feira, acompanhado do secretário Municipal de Meio Ambiente, José Marcos da Fonseca, o vereador  aproveitou uma pausa na agenda interna e participou de uma reunião com moradores do Jardim Noroeste sobre a cedência de um terreno para a possível construção da sede do Clube de Escoteiros no local.

Em seguida, Fritz e o secretário José Marcos foram conversar com a comunidade do bairro Rita Vieira a respeito da cedência de um imóvel da Prefeitura da Capital para a associação de moradores daquela região.

“Gosto da rotina de estar em sintonia com a comunidade, ouvindo as reivindicações dos moradores de cada região da cidade. Procuro atender – sempre que possível –  a todas as  demandas que chegam ao meu gabinete, mas com diálogo e transparência. Essa atitude fortalece minha relação com meus eleitores”, ressaltou Fritz.

O vereador vem fazendo visitas semanais desde o início do ano, como uma maneira de aproximar a população de seu gabinete e servir de expressão aos anseios coletivos das comunidades.

Assessoria de Imprensa do Vereador