ícone whatsapp

Fritz reforça campanha de identificação dos portadores do espectro autista

30.11.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

A assessoria do vereador Enfermeiro Fritz (PSD) elaborou um modelo para o cartão de acompanhamento, cartão de identificação e também disponibiliza no site da Câmara Municipal de Campo Grande o atual cadastro único da Prefeitura Municipal de Campo Grande (Censo Municipal da Pessoa com Deficiência). O parlamentar solicita aos familiares ou responsáveis pelos portadores do espectro autista que analisem o material.

Existe todo um esforço do vereador para que as reais necessidades do usuário possam ser encaminhadas ao Executivo. A iniciativa faz parte das propostas apresentadas e discutidas durante a audiência pública realizada em outubro, na Casa de Leis. Fritz esclarece que a medida tem como objetivo contribuir para a melhora do tratamento e atendimento ao paciente, além de promover uma sociedade mais inclusiva e cada vez mais distante do preconceito. 

Clique no link para ver o material de consulta pública: http://www.camara.ms.gov.br/public/downloads/transtorno_espectro_autista.pdf?fbclid=IwAR26G1mJxKbqapS5jf5CWie4R4YgsDx-KWb1eYqgA8v-XAI2j4AcFFzmcCg

 

Alexsandro Nogueira 

Assessoria de Imprensa do Vereador