ícone whatsapp

Fritz ouve denúncias de servidores da saúde

08.01.2019 · 12:00 · Vereador Fritz

Em 2019, o vereador Enfermeiro Fritz (PSD) irá intensificar sua agenda de visitas às unidades de saúde de Campo Grande. Além da conversa com os usuários, o parlamentar pretende estabelecer uma rotina de reuniões com os servidores da saúde, com objetivo de discutir caminhos e apontar sugestões para a melhora das condições de trabalho dos mesmos.

“Minha principal bandeira é a valorização do servidor público e isso inclui manter o um diálogo franco, entender os anseios coletivos dos colegas e propor alternativas”, explicou Fritz

Às voltas com projetos que serão apresentados no início dos trabalhos do Legislativo, o vereador não esconde sua preocupação com as más condições de trabalho e a carga horária exaustiva dos servidores.

Por causa disso, o parlamentar vem percorrendo diariamente os postos de saúde da Capital e conversando com os funcionários destas unidades.

“Recebo diariamente denúncias em que os servidores relatam serem vítimas de assédio moral por parte da Secretaria de Saúde do Município. Isso é um sinal que há um problema grave entre a Sesau e os servidores e que precisa ser resolvido rapidamente. Não posso aceitar isso passivamente e estou trabalhando para resolver essa questão” comentou o vereador.

Fritz esclareceu que encaminhou as reclamações dos profissionais de saúde para os representantes da pasta e os mesmos sinalizaram que irão tomar providência para a resolução dos problemas.

 

Alexsandro Nogueira 

Assessoria de Imprensa do Vereador