15.10.2019 · Vereador Dr. Cury
Fisioterapeutas são homenageados pelo vereador Dr. Cury
whatsapp_image_2019_10_14_at_20_40_54_2

Os Fisioterapeutas, Renan Lucchesi Cordeiro e Claudio Stapani Júnior, foram homenageados pelo vereador Dr. Cury, na Sessão Solene da noite de segunda-feira (14/10), em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional.

Renan Lucchesi Cordeiro é formado pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em 2005, sendo pós-graduado em reabilitação neuromotora. Trabalhou 07 anos na APAE de Campo Grande, atuando com reabilitação de amputados em São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa e Macapá. Atuou com fisioterapeuta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da pediatria da Santa Casa de Campo Grande. Atualmente, é fisioterapeuta da UTI Neonatal da Maternidade Cândido Mariano e na UTI do Hospital de Câncer de Campo Grande.

Claudio Stapani Júnior é formado na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), em 1986. Atua na área de reabilitação ortopédica e traumatológica na Clínica Clifisio, sendo responsável técnico do setor de fisioterapia da Clínica Protrauma.

A Sessão Solene aconteceu no Plenário Oliva Enciso, da Câmara Municipal de Campo Grande.