ícone whatsapp

Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais são homenageados por vereador

15.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Responsáveis por cuidarem e restabelecerem o bem-estar dos seus pacientes, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais foram homenageados durante sessão solene na noite desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal.

O vereador William Maksoud entregou as medalhas legislativas para os profissionais Ticiane Said Souto e Douglas Fernandes Orikassa.

“Homenagens merecidas à pessoas tão importantes, profissionais competentes que não apenas cuidam da saúde, mas garantem uma boa qualidade de vida aos pacientes. Meus parabéns a todos”, comentou Maksoud.

Histórico dos homenageados 

Ticiane Said Souto é Fisioterapeuta Generalista; graduada pela Universidade Estácio de Sá Alagoas. Atuante recentemente no Estado do Mato Grosso do Sul com o propósito de promover efetiva atenção na Saúde Pública.

Douglas Fernandes Orikassa é graduado em Fisioterapia pelo Centro Universitário Católico Salesiano Lins/SP. Residência em Fisioterapia Hospitalar e pós-graduado em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto/SP. Especialista em Terapia Intensiva com área de atuação neonatal e pediátrica e em Fisioterapia Respiratória. Atualmente é Fisioterapeuta intensivista da UTI Neonatal do HUMAP/EBSERH, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Fisioterapeuta da Unidade Intermediária e Canguru da Santa Casa de Campo Grande e Coordenador da linha pediátrica da Clínica Cenpre.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador