ícone whatsapp

Fiscalização do vereador João César Mattogrosso promove limpeza de área pública no Celina Jallad

21.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Percorrendo os bairros de Campo Grande, o trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem resultado positivo para população. Em constante fiscalização, o parlamentar levou ao Executivo a reclamação dos moradores do Residencial Celina Jallad quanto à falta de manutenção e limpeza e o pedido foi atendido.

Com grande acúmulo de lixos, grama alta e vários entulhos, a área pública localizada entre as ruas Marilda Avelina, Ângelo Nakahodo, Ricardo Alexandre Gobetti e Alfredo Gaspar recebeu manutenção após solicitação do parlamentar. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) estiveram no local na última segunda-feira (20) para dar início aos trabalhos.

Para quem reside no local o sentimento é de gratidão pela constante atenção do vereador. “Estamos aqui mais uma vez para agradecer o vereador João César Mattogrosso pela dedicação e preocupação com a gente. Solicitamos a limpeza da área em frente a nossa e ele rapidamente atendeu”, declara a moradora Thaynna Vilanova.

O parlamentar salienta que o trabalho pelos bairros da Capital não pode parar. “Sabemos que há muitas demandas pendentes e que precisam da nossa atenção, por isso seguimos trabalhando nos bairros e na luta para que os atendimentos alcancem as sete regiões. Com todo cuidado e precaução, manteremos nosso mandato ativo, como tem sido desde 2017”, ressalta João Cèsar Mattogrosso.

OUTRAS MELHORIAS – Conforme reivindicação da população do Residencial Celina Jallad, as áreas podem ser exploradas em benefício do lazer e entretenimento. Por se tratar de uma região com muitas famílias e crianças, falta uma área de lazer. As moradores solicitam um parquinho e academia ao ar livre, como forma de proporcionar mais qualidade de vida na região.  

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador