30.06.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Fiscalização do vereador João César Mattogrosso garante melhorias para o trânsito e infraestrutura na Grande Nasser
c6d1358f_6c7e_4623_8283_1de110d8f134

Sinalização horizontal e vertical, manutenção de boca de lobo e pista de caminhada estão entre os pedidos atendidos

Trabalhando por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem alcançado importantes melhorias para população por meio da intensa fiscalização nos bairros e contato com o Poder Executivo para promoção das melhorias. Uma das regiões que recebeu importantes intervenções a partir do trabalho do parlamentar é a Grande Nasser, com atendimentos nas áreas da infraestrutura e trânsito.

Diversos trechos da Vila Marli e Nasser foram contemplados com a revitalização e implantação de sinalização horizontal e vertical de “PARE” por meio das solicitações do vereador João César Mattogrosso. O cruzamento das ruas Pocrane com Marcilio Cardoso e Angelim do Cerrado (Vila Nasser); cruzamento da Rua Monte Azul com Avenida Doutor Heitor Medeiros  e cruzamento das ruas Mirabela e Monte Azul (Vila Marli) estão entre os contemplados.

Já a região da Rua Generoso, também na Vila Marli, onde está localizada a Escola EDUCAR, instituição de educação infantil, foi realizada a adequada sinalização de área escolar, instalação de faixa de pedestre em frente à unidade e implantação de sinalização horizontal e vertical de “PARE”, para promover mais segurança às famílias e profissionais do estabelecimento.

Outras melhorias recentes para região são para infraestrutura, com destaque para manutenção completa da boca de lobo localizada na Rua Tenente Lira com a Lindóia, na Vila Nasser, que estava em situação caótica. Após a intervenção do vereador foi realizada a limpeza necessária, demanda que levou mais de 3 anos para ser executada, conforme relatos dos moradores e comerciantes do local.

A pista de caminhada instalada no Azaléia também é um destaque da atuação de João César Mattogrosso, pedido efetivado em atenção à solicitação da Associação de Moradores, que visa mais qualidade de vida e entretenimento para população.

“Temos muito trabalho realizado na região, pois sempre nos reunimos com os moradores e acompanhamos as reivindicações. Ao longo do nosso mandato diversos quebra-molas, trocas de lâmpada, manutenção de solapamentos, entre outros atendimentos voltados para infraestrutura, segurança, saúde e trânsito foram executados”, ressalta João César Mattogrosso.

O parlamentar reforça ainda que outras melhorias como a academia ao ar livre e pista de caminhada também são fruto do esforço do mandato. “Também proporcionamos esses equipamentos públicos que promovem lazer e saúde aos moradores. Esse é o objetivo da nossa atuação no legislativo, fiscalizar e lutar para que os atendimentos sejam efetivados”, conclui o vereador.