ícone whatsapp

Fiscalização ativa: Estrela Park, Nova Lima, Praia da Urca e São Francisco são atendidos com melhorias através do vereador João César Mattogrosso

18.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mais uma sequência de atendimentos foi viabilizada através do mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que possui sua atuação na Câmara Municipal de Campo Grande marcada pela fiscalização ativa nas sete regiões da Capital. Novos atendimentos foram efetivados nos bairros Estrela Park, Nova Lima, Praia da Urca e São Francisco, a partir da intervenção do parlamentar junto ao Poder Executivo.

Queixa dos moradores do bairro Estrela Park, a falta de sinalização das ruas está sendo resolvida. Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AGETRAN realizaram a sinalização de diversas ruas, fruto dos encaminhamentos do canal de comunicação do mandato: Chama o João. “Agradecemos ao nosso vereador João César Mattogrosso, que possibilitou a sinalização das esquinas para maior segurança dos moradores”, destacou o morador da região Maycon Ambrósio.

Já no bairro Nova Lima foi atendido o pedido para limpeza e poda de grama da área interna da UBSF Dr. Fernando de Arruda Torres – José Tavares, localizada na R. Zulmira Borba. A solicitação é iniciativa dos trabalhadores e usuários da unidade, que relataram o problema ao vereador, cobrando providências.

No bairro São Francisco foi executado o recapeamento na Avenida Padre João Falco, entre Avenida Tamandaré e Rua do Seminário. Além disso, no Praia da Urca, na região do Monte Castelo, os moradores agradecem ao vereador a revitalização, limpeza e reposição de tampa da galeria de águas pluviais na Avenida Castelo Branco com Avenida Norte.

“Nosso trabalho é feito de forma coletiva, conectando a nossa equipe à população, para que possamos alcançar os resultados de forma efetiva e ágil. É uma grande satisfação ter esses resultados e com certeza continuaremos lutando por muito mais”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

Além dessas demandas, outros pedidos estão em andamento. Limpeza de áreas de canteiro central estão sendo executadas, que também conta com indicação do vereador João César Mattogrosso. Entre esses atendimentos, foi atendido pedido de limpeza e poda de grama na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rachid Neder.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador