ícone whatsapp

Festival do Peixe e Feira Cristã acontecem até domingo e contam com os projetos de incentivo à leitura do vereador Ronilço Guerreiro

22.10.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Os projetos de incentivo à leitura coordenados pelo vereador Ronilço Guerreiro, como Vanteca, Freguesia do Livro e Gibicicleta participam até domingo da programação do 13º Festival do Peixe e da 2ª Feira Cristã de Campo Grande. O evento acontece na Feira Central da Capital e, quem visitar os espaços de leitura, pode levar um livro para casa.

“Estamos com nossos projetos rodando a cidade, passando pelos bairros e ser convidado para um evento importante e tradicional como esse me enche de orgulho. O Festival do Peixe e a Feira Cristã têm uma programação muito legal que a população precisa prestigiar, além de ter a oportunidade de saborear os pratos à base de peixe que são servidos no local e  o tradicional sobá”, comentou o vereador.

Guerreiro lembra que além de pegar livros, as pessoas podem doar. “Estamos lá entregando livros e trabalhando para fazer de Campo Grande uma cidade de leitores. Mas também estamos recebendo doação de obras que estão paradas em casa e, como sempre digo, doe livros, pois livro parado não conta história”, ressaltou.

Também estão na programação do evento diversos shows musicais, apresentação de teatro, dança, coral, concurso de fotografia, entre outras atrações. O horário é das 18h às 23h.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador