ícone whatsapp

Executivo atende indicação de tapa buracos do vereador Cazuza

28.06.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza (PP), atendendo as reivindicações dos moradores do bairro Vila Rica, apresentou a indicação para que fosse realizada operação tapa buracos na Rua João Oliveira Lima e nesta quinta-feira (28), o Executivo Municipal realizou o trabalho.

Cazuza destacou que seu gabinete está à disposição da população. “Toda solicitação que nos chega é encaminhada com a máxima urgência para que as pessoas tenham os problemas de seus bairros resolvidos. Queremos contribuir com a qualidade de vida de nossa gente”.

De acordo com o vereador, além das demandas que chegam diretamente ao seu gabinete, sua equipe está nos bairros ouvindo as necessidades dos moradores de Campo Grande. “Estamos aqui exatamente para fazer a ligação da população com o executivo. E, cada vez mais estaremos cobrando a agilidade na execução desses serviços que são essenciais”.

Para Márcia Regina, moradora da região, a intervenção do vereador Cazuza agilizou a realização da operação na rua. “Gostaria de agradecer ao vereador Cazuza por ter dado atenção ao meu bairro. Eu liguei no gabinete e pedi pelo tapa buracos, ele fez a indicação e agora os buracos já estão sendo tapados, não só na João Oliveira Lima, mas em outras ruas aqui do bairro”.

 

Ana Rita Amarilia
Assessoria de Imprensa do Vereador