ícone whatsapp

Executivo atende indicação de Enfermeira Cida e realiza limpeza de área institucional no Jardim Ouro Verde

06.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez duas indicações para a realização de limpeza de uma área institucional, localizada na Rua Naim Dibo que fica na região do bairro Coophavila II e Jardim Ouro Verde. As solicitações já haviam sido enviadas para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), indicação nº 12743/2018 de abril e no mês de junho foi realizada uma nova indicação nº 20833/2018, para que a prefeitura executasse o serviço solicitado pelos moradores do bairro Coophavila II e Jardim Ouro Verde.

De acordo com os moradores que fizeram a reclamação para a equipe da vereadora Cida, o local estava com muito mato e o lixo já estava na calçada. Após as indicações, o serviço foi executado no dia 04 de fevereiro pela prefeitura juntamente com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Para a vereadora Enfermeira Cida, a execução das indicações feitas através do gabinete, demonstra a sintonia com o executivo que vem realizando um excelente trabalho na infraestrutura geral dos bairros. “Sabemos da importância de um quintal limpo, ainda mais com tanta doença relacionadas com quintal sujo e abandonado. Esse espaço estava com mato muito alto, lixo e propício a criadouro do mosquito da dengue, leishmaniose entre outros. O ganho não é só da população que teve a área limpa, mas nosso também, que vemos dia após dia o nosso trabalho dar frutos” finalizou a parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Vereadora