ícone whatsapp

Excesso de buracos nas vias preocupa vereador Junior Longo

06.11.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Parlamentar apresentou mais de 100 indicações solicitando operação tapa-buracos

O vereador Junior Longo (PSB) apresentou mais de 100 indicações solicitando melhorias na malha viária de diversos bairros da Capital. Devido às ultimas chuvas os asfalto voltou a apresentar buracos, o que dificulta o tráfego de veículos.

Junior Longo pediu a realização de tapa-buracos nos bairros: Parque Novos Estados, Estrela D’Alva II, Jardim Montevidéu, Jockey Club, Duque de Caxias, Vila Neusa, Morada dos Deuses, Aparecida Pedrossian, Taquaral Bosque, Coophamat, Mata do Jacinto, Jardim Paulista, Vila Progresso, Los Angeles, entre outros.

“Temos que garantir o direito de ir e vir de nossos motoristas, o excesso de buracos acaba colaborando com o desgaste dos veículos, trazendo gastos imprevistos por nossa gente”, alertou o parlamentar que tem recebido denuncias até de acidentes de transito por causa de buracos em algumas vias.

Junior Longo também solicitou sinalização vertical e horizontal nas Ruas: Rua Estevão Capiatã na Vila Progresso; Antônio Corrêa; Geraldo Agostinho Ramos, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, ambas no Jardim Paulista.

Também foi solicitada a instalação de passarela elevada na Rua Brigadeiro Machado, nº. 1271, em frente à Escola Municipal Professora Brígida Ferraz Fóss, Vila Taquarussu,

Pensando na segurança dos moradores e comerciantes da região, Junior Longo pediu rondas policiais ostensivas no bairro Maria Aparecida Pedrossian, especialmente na Avenida Orlando Daros.

Outro pedido do parlamentar foi a pintura e instalação de sinalização horizontal e vertical, bem como um redutor de velocidade, tipo quebra-molas em frente ao Colégio Geração 2001, localizado na Rua José Barnabé Mesquita, em frente ao nº 258, Vila Duque de Caxias.

Por fim, solicitou limpeza, manutenção e revitalização da praça situada na Rua Ouro Negro, entre a Rua das Margaridas e Rua das Violetas, no Jardim Jockey Club.

Andressa Ribeiro

Assessoria de Imprensa do Vereador