ícone whatsapp

Evento em homenagem ao Dia da Mulher atrai multidão com apoio de Chiquinho Telles

09.03.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Festa que reuniu famílias da região das Moreninhas, na tarde deste dia 8 de março, foi realizada pelo Clube de Mães Guerreiras com parceria do Parlamentar

A comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher ganhou brilho maior com a realização de evento, na tarde deste domingo (8.3), que atraiu uma multidão para o Clube de Mães Guerreiras. A presidente da instituição, Daisy Rodrigues, agradeceu ao líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), pela parceria que tem possibilitado transformar vidas nas Moreninhas.

Para Daisy, é uma grande alegria contar com o apoio do Parlamentar, que possibilitou presentear não só as mulheres, mas as famílias da região com uma tarde de confraternização. “A hora que o vereador pisa o pé no nosso Clube de Mães é só alegria. Desde sempre contamos com a parceria de Chiquinho Telles, que não mede esforços para empoderarmos as mulheres da região. A alegria dele, o amor que ele tem pelas Moreninhas é contagiante”, declarou a presidente.

Presentes no evento, a presidente do Clube de Mães “Amigas de sempre” do José Maksoud, Luci Freitas, e sua equipe, manifestaram contentamento com festa tão bonita em homenagem às mulheres. “Não temos palavras para agradecer o apoio de Chiquinho Telles, que ajudou o Clube de Mães Guerreiras a realizar um evento tão maravilhoso como esse, presenteando o nosso dia. Com a atenção especial dele, o nosso Clube de Mães também tem feito a diferença na vida das mulheres do José Maksoud”.

Moradora no Moreninha II há mais de 30 anos, Geruza Neves Borges era só sorrisos com a tarde festiva em homenagem ao Dia da Mulher. Ela expressou sua felicidade ao agradecer a Daisy e ao Parlamentar por unirem forças a favor do empoderamento feminino das mulheres das Moreninhas. “Quero agradecer de coração por tudo que estão fazendo por nós. Vejo essa comemoração como forma de nos valorizarem não só neste dia, mas durante todo o ano”, disse.

O Vereador além de apoiar a realização do evento, fez questão de participar de toda a programação. “São momentos como esse que me fortalece e aquece meu coração. Considero a oportunidade de dar a minha contribuição, para que comemorações como essa aconteça, um presente de Deus”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador