ícone whatsapp

Estudantes visitam Câmara Municipal e convidam para Festa Junina

09.06.2022 · 12:00 · Outras Notícias

Alunos da Escola Le Irdak estiveram na manhã desta terça-feira (9) visitando a Câmara Municipal de Campo Grande e fizeram uma apresentação de Festa Junina. Eles aproveitaram para convidar os vereadores e população para participar do 6º Arraiá do Le Irdak, que acontece no dia 11 de junho, às 10 horas, na Rua Getulina, 2256, no Taquaral Bosque. 

“Nossas crianças vieram prestigiar nossos vereadores porque a Casa de Leis é muito importante para nossa sociedade. Eles trabalham por nossa cidade e as crianças nessa idade precisam aprender a ter esse respeito, essa conscientização. A Casa de Leis é muito respeitada por nós”, afirmou a diretora da escola, Regina Maria Araújo. 

As crianças são do 5º ao 8º ano e, nesta manhã, também devem visitar a Governadoria e outras instituições. O vereador Valdir Gomes, presidente da Comissão de Educação, agradeceu a “diretora e os professores que vieram aqui nos alegrar e trazer este dia feliz. Estou muito honrado em receber o futuro de amanhã que são essas crianças”, ressaltou. 

O vereador Dr. Sandro Benites agradeceu o carinho e salientou que a Casa de Leis é composta por homens e mulheres eleitos pelo povo, estando sempre aberta para a participação de todos. Os estudantes foram recepcionados no Plenário Oliva Enciso, antes da sessão ordinária. 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal