ícone whatsapp

Estrela Park, Azaleia, Parque Novos Estados e Jardim Montevidéu recebem melhorias indicadas por João César Mattogrosso

30.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atenção do vereador levou melhorias aos bairros das regiões Prosa, Segredo e Bandeira com serviços de infraestrutura

Com ações por bairros das sete regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) dedica seu mandato a buscar melhorias para a população, por meio de iniciativas que colaboram para o desenvolvimento econômico e social de Campo Grande.

O resultado dessa atuação popular se confirma com as várias melhorias conquistadas na última semana, quando mais quatro bairros receberam atenção do vereador. No Jardim Montevidéu, região Prosa, foi solicitado reparo e contenção de vazamento da Rua Iraúna, serviço prontamente atendido pela Águas Guariroba.

Ainda na região Prosa, o Parque Novos Estados recebeu atenção na área da iluminação pública, com manutenção do braço de luz em um poste localizado na Rua Sallim Felício.

No Residencial Azaleia, região – Segredo, as ruas Santa Elvira e Riverside receberam sinalização adequada de trânsito, para proporcionar mais segurança aos moradores e quem trafega pela região.

Já na região Bandeira, o bairro Estrela Park segue recebendo melhorias solicitadas pelo vereador João César Mattogrosso, com a extensão da rede de baixa tensão, executada na Avenida João Garcia Fialho Filho.

“Não sou vereador de gabinete. Além de cumprir o trabalho na Câmara Municipal, nossa fiscalização é ativa nos bairros para acompanhar as reivindicações de quem está na ponta, que são os habitantes. Eles sabem o que realmente precisam e baseado no que eles nos apresentam, buscamos as soluções e, com isso, alcançamos os resultados que a população espera e precisa”, explica o vereador.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback 
Assessora de Imprensa do vereador