26.04.2019 · Vereadora Enfermeira Cida
“Essa é a verdadeira democracia” diz Enfermeira Cida em audiência pública contra a reforma da previdência
audincia_pblica_acp

A Audiência Pública em Defesa da Educação Pública e Contra a Reforma da Previdência foi realizada na tarde da quinta-feira (25), na Câmara Municipal de Campo Grande. O debate foi promovido pela ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) e FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) participou da audiência pública e falou sobre a importância dessa audiência para a sociedade. “Essa é a verdadeira democracia, ouvir e trocar conhecimentos para garantir os direitos dos trabalhadores” enfatizou a parlamentar.

De acordo com os organizadores da audiência pública, o objetivo da 20ª Semana Nacional é lutar por uma escola pública gratuita, democrática, desmilitarizada, sem violência, laica, plural e que priorize a valorização de seus profissionais, e lutar contra a Reforma da Previdência.

Além da vereadora Enfermeira Cida Amaral, participou da mesa: Lucílio Nobre (Presidente da ACP), Jacy Afonso (Ex-Tesoureiro e Ex-Secretário de e Política Sindical da CUT Nacional), Genilson Duarte (Presidente da CUT-MS), Dr. Marco de Castro (Presidente da Comissão Previdenciária da OAB-MS), Vereador Valdir Gomes, Luciana Ferrió (Vice-Presidente do SIMTED de Ponta Porã) e Zélia Aguiar (Vice-Presidenta da ACP).

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora