ícone whatsapp

“Essa Casa cumpriu com sua responsabilidade”, avalia Prof. João Rocha sobre aprovação de Projetos do Executivo

22.12.2016 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha (PSDB) destacou durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (22), a última de 2016, a responsabilidade e comprometimento dos parlamentares na aprovação de todos os Projetos encaminhados pelo Poder Executivo.

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, “essa Casa de Leis cumpriu integralmente com sua responsabilidade, dando ao prefeito todas as ferramentas necessárias para que ele gerencie a cidade e administre seus recursos. Hoje aprovamos mais uma suplementação para o Servimed, assim como fizemos em setembro, quando aprovamos uma suplementação de R$ 30 milhões para a Prefeitura fazer os repasses para a OMEP e Seleta. Sempre fizemos nossa parte”, disse.

Na última sessão do ano, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 8.402/16, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 6.000.000,00 (seis milhões). O recurso será destinado para atender as despesas com pagamentos de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e outros referentes aos Serviços de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande – SERVIMED.

Somente em 2016 foram aprovados em Plenário pelos parlamentares 15 Projetos encaminhados pelo Poder Executivo.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador