ícone whatsapp

Escuridão é sanada no Jardim dos Estados a partir de indicação do vereador João César Mattogrosso

28.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Um trecho movimentado do bairro Jardim dos Estados, localizado na região central de Campo Grande, recebeu iluminação após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB). O ponto de escuridão estava localizado na Rua Manoel Seco Tomé, nas proximidades da Rua Euclides da Cunha, que possui grande movimento à noite por conta dos bares e restaurantes.

A rua lateral se tornou uma grande preocupação para empresários da região e frequentadores após o registro de um sequestro na região, fruto da insegurança causada também pela falta de iluminação. Preocupado com a situação, um empresário da região solicitou apoio do vereador para sanar o problema.

“Nós recebemos a denúncia e relatos do problema com a insegurança provocada pela escuridão nesse ponto movimentado, nas proximidades da Euclides da Cunha. O que me chamou atenção foi o relato de assaltos e até mesmo um sequestro no local e, com certeza, a falta de iluminação contribui para ação dos meliantes”, aponta o parlamentar.

No final do mês de julho foi registrado o sequestro de uma advogada, que teve o carro roubado e foi mantida em cárcere privado, no Indubrasil. O crime ocorreu exatamente no ponto que estava sem iluminação.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador