12.05.2022 · Sessão Comunitária
Escola na Vila Nasser recebe a primeira Sessão Comunitária do ano no próximo dia 25
whatsapp_image_2022_05_12_at_09_10_01

A Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, vai receber a primeira edição da Sessão Comunitária deste ano. O evento acontece no dia 25 de maio, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Diferentemente da sessão ordinária, na qual os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande, a Sessão Comunitária tem como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo.

A iniciativa, que estava parada por conta da pandemia do novo coronavírus, foi retomada em dezembro do ano passado, nas Moreninhas, e visa levantar propostas, ideias e descobrir o que precisa de mais atenção dos vereadores em cada bairro da Capital.

A Escola fica na Rua Antônio de Morais Ribeiro, 1.056.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal