16.05.2022 · Escola do Legislativo
Escola do Legislativo da Câmara Municipal expande Prolíder e aceita nova turma em maio
whatsapp_image_2022_05_16_at_12_16_18

O programa “PROLÍDER” (Programa de Formação de Líderes Comunitários), da Câmara Municipal de Campo Grande foi um sucesso no mês de abril. Como as inscrições se encerraram rapidamente, a escola do Legislativo, atenta à demanda, decidiu abrir uma nova turma neste mês de maio.

CLIQUE AQUI para se inscrever

A nova jornada de especializações será realizada na segunda-feira (23) das 08h às 12h e das 13h às18h30, no Plenário Oliva Enciso.

A orientação ficará por conta de Vergínio Aleixo Rondon Gomes da Silva, Neuza Cristina Rodrigues de Carvalho e Edna Maria Almeida Victorio.

O evento é destinado a líderes comunitários de Campo Grande. Para mais informações o telefone para contato é: 3316-1628 e 3316-1658. Ou pelo e-mail: [email protected]

Rodrigo Almeida

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal