28.10.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Equipe do Veterinário Francisco visita mais duas comunidades
fotomontagem

Uma equipe do Gabinete Itinerante do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) visitou na semana passada o Bairro Coophavila II

O convite foi feito por um morador da comunidade, que apresentou algumas indicações, sendo a principal a conclusão da rede de esgoto do bairro. Solicitou também o estudo para implantação da Guarda Municipal na região e a revitalização da área de lazer.

Já no Bairro Aero Rancho, os pedidos dos munícipes foram a limpeza e manutenção das praças públicas e instalação de área de lazer, cobertura de ponto de ônibus e a manutenção da iluminação pública (luz acesa durante o dia e apagada durante a noite)

Quer receber a visita do Gabinete Itinerante no seu bairro? Tem alguma solicitação? Envie-me através do WhatsApp 9 9906-4077 ou pelas minhas redes sociais.