ícone whatsapp

Entidades que lutam por acessibilidade são ouvidas durante reunião com Vinicius Siqueira

16.03.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

Representantes de entidades ligadas a acessibilidade estiveram na tarde desta quinta-feira (14) reunidos com o vereador Vinicius Siqueira (DEM) na Câmara Municipal para a apresentação do projeto voltado para a área central de Campo Grande.

Na ocasião estiveram presentes, além de representantes de entidades e da coordenação de projetos da prefeitura. A coordenadora Catiana Sabadin apresentou os primeiros passos que deverão ser tomados para garantir o conforto de todos os usuários das vias.

“Viemos hoje para ouvir as reivindicações dos interessados no assunto e dizer que o prefeito Marcos Trad tem interesse e sensibilidade em atender as demandas”, afirmou a coordenadora. Segundo ela, a extensão da Rua 14 de julho será toda readequada desde a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso. Também existe a promessa de um corredor turístico econômico e inclusivo na região do Mercado Municipal, Morada dos Bais, Horto Florestal e Camelódromo.

Para o vereador, ouvir as pessoas com necessidades especiais é de extrema relevância para que as adequações sejam feitas de forma a atender a necessidade de todos. “Sabemos que apenas quem vivencia esse tipo de situação pode sentir na pele as dificuldades e opinar sobre o que é necessário mudar”, explicou o vereador que tem em sua equipe um assessor especial para atender essa demanda. “Fiz questão de ter o Fabio Pinto em minha equipe porque ele é deficiente físico e acompanha de perto cada uma dessas questões”, elencou.  

Foto: Izaias Medeiros

 

Vivianne Nunes

Assessoria de Imprensa do Vereador