ícone whatsapp

Entidade filantrópica “Casa de Maria” vai receber emenda de 20 mil reais do vereador Ayrton Araújo

21.03.2022 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Casa de Maria, entidade filantrópica sem fins lucrativos receberá ainda neste ano emenda parlamentar no valor de 20 mil reais, concedida pelo vereador Ayrton Araújo(PT), o compromisso foi celebrado com a diretoria da entidade, representada neste ato por Henrique Krames Dietrich e Maria Aparecida Esquibel, que atuam filantropicamente na Casa de Maria, desde a sua fundação há 18 anos, na região do bairro Jardim Presidente em Campo Grande.

A filantropia ofertada pela Casa de Maria abrange desde a assistência social, promocional, recreativa e educacional sem qualquer caráter político partidário ou que visem comprometer ou vincular a entidade a meios inidôneos descaracterizador de suas práticas regidas em seu estatuto social.

O parlamentar assegura que todas as emendas de sua autoria que são destinadas às entidades filantrópicas, são conduzidas com muito critério técnico para que a sua aplicação seja verdadeiramente investida por completo nos meios a que se propõem as entidades contempladas.

Finalmente, Ayrton Araújo disse que o processo para a concessão da emenda parlamentar de 20 mil reais para a Casa de Maria, com sede na Rua Tenesse, 160, J. Presidente, passa a tramitar regularmente e no momento certo o dinheiro será depositado na conta bancária da entidade, para que os investimentos necessários possam ser executados pela sua diretoria.

Assessoria de Imprensa do Vereador