ícone whatsapp

Enfermeira Cida pede melhorias na infraestrutura para vários bairros da Capital

28.05.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a 31º Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou 51 indicações, que foram encaminhadas ao executivo para que sejam atendidas o mais breve possível. A parlamentar solicitou melhorias para vários bairros da Capital.

Os serviços solicitados pela parlamentar foram: Patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto, reforça policiamento, limpeza dos terrenos, serviço de drenagem, operação tapa-buracos, troca de lâmpada, poda árvore, troca de braço de lâmpada,  reforço médico, na especialidade Clínico Geral, no Centro Regional de Saúde Tiradentes, troca de lâmpada por lâmpada de LED, limpeza de Rua, limpeza de bueiros e manutenção na placa de sinalização

Os bairros contemplados com as indicações são: Bairro Nova Serrana, Cophavila II, Jardim Itatiaia, Jardim Noroeste, Jardim Tijuca, Conjunto Aero Rancho, Vila Nasser.

 

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora