ícone whatsapp

Enfermeira Cida apresenta várias indicações em Sessão Ordinária

22.05.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A falta de reparos na infraestrutura, saúde e segurança, são reclamações recorrentes da população de Campo Grande. Os pedidos para a realizações de serviços nos bairros são constantes. Diante disso, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou 50 indicações na Sessão Ordinária da terça-feira (21), na Câmara Municipal de Campo Grande.

 A parlamentar fez várias indicações como: serviço de drenagem, pavimentação asfáltica , reforço do policiamento, patrolamento e encascalhamento,  construção de uma praça com academia ao ar livre, instalação de semáforo no cruzamento da Rua Cristóvão de Barros com a Avenida Tamandaré, reparo na estação de tratamento da rede de esgoto da Rua Estoril, pintura de quebra-molas, limpeza de bueiro, limpeza de rua, poda de árvore, instalação de lâmpadas de LED, implantação de rede de esgoto, equipamentos para implantação do Laboratório de Coleta de Sangue na Unidade Básica de Saúde da Família “Jardim Antártica”, reforço na equipe médica, na especialidade pediatria, da Unidade Básica de Saúde da Família “Jardim Batistão”, pintura horizontal e vertical da Avenida Mascarenhas de Moraes, reforço do policiamento e reforço no policiamento.

Os bairros contemplados com as indicações são: bairro Jardim Colibri, Residencial Ilhéus, Jardim Noroeste, Jardim Aero Rancho, Seminário, Vila Carlota, São Francisco, Parque dos Girassóis, Jardim Tijuca, Monte Castelo, Guanandi, Cabreúva, Conjunto Habitacional Estrela D’Alva I e Jardim Paulista.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora