ícone whatsapp

Enfermeira Cida apresenta indicações da população que pede socorro em vários bairros de Campo Grande

16.04.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na 20ª Sessão Ordinária da terça-feira (16) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez várias indicações de melhoria na infraestrutura para os bairros de Campo grande. As indicações foram feitas por moradores de diferentes bairros que pedem socorro para a vereadora. As solicitações foram encaminhadas para o Gapre (Gabinete do Prefeito) para a execução dos serviços solicitados.

Entre as indicações está: Implantação de rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica, viabilidade técnica para construção de um Centro de Educação Infantil no loteamento Cristo Redentor, drenagem na Rua Laura Costa Andrade de Brito, término da pavimentação asfáltica na Rua Laura Costa Andrade de Brito, reforço no policiamento, encascalhamento, limpeza de calçadas, estudo de viabilidade técnica para construção de uma academia ao ar livre e reforço no policiamento.

A equipe de rua da vereadora Enfermeira Cida percorreu os bairros, Residencial Estrela Park, Cristo Redentor, Jardim Inápolis, loteamento Praia da Urca, Jardim Noroeste, Jardim Colorado, Nossa Senhora das Graças e Vila Nova Campo Grande, para colher indicações e desta forma ajudar a população da Capital. As indicações foram encaminhadas ao executivo para serem atendidas o mais breve possível.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

 

Maria Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador