ícone whatsapp

Enfermeira Cida Amaral faz indicações para melhorias no serviço de infraestrutura de vários bairros da Capital

17.09.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da terça-feira (17), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez várias indicações de serviços para beneficiar o cidadão Campo-grandense. As solicitações foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) para serem executadas o mais breve possível.

A parlamentar solicitou drenagem e pavimentação asfáltica para a Rua Moraes Corrêa da Costa, no bairro Jardim Nhanhá. Também solicitou o serviço de drenagem, Patrolamento e encascalhamento e pavimentação asfáltica para a Rua Floriano Paula Corrêa, a partir da Rua Azulão, no bairro jardim Nhanhá.

Para o Jardim Morenão foi solicitado o serviço de drenagem e o término da pavimentação asfáltica na Rua Elvis Presley, a partir da Rua Goiatuba. Além disso, foi solicitado o serviço de drenagem, término da pavimentação asfáltica e a troca das lâmpadas por lâmpadas de LED na Rua Rivaldir Alberti, a partir da Rua Treze de Novembro, no bairro Jardim Anápolis I.

Para o Jardim Botafogo foi solicitado a troca das lâmpadas por lâmpadas de LED na Rua Luís Pereira e o serviço de drenagem para a Rua Luiz Pereira.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora