ícone whatsapp

Enfermeira Cida Amaral comemora aprovação de Planos de Cargos e Carreiras para farmacêuticos e profissionais da saúde

08.04.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Foram aprovados, durante sessão ordinária desta terça-feira (07), seis projetos de lei complementar, de autoria do Executivo Municipal, referentes aos Planos de Cargos e Carreiras da área da saúde da Capital. A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PSDB), vice-presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal comemorou a conquista desses profissionais.

“Mesmo em meio a essa pandemia estamos na luta para a valorização deles. Quanto mais o profissional se sentir valorizado, mais ele estará motivado para prestar um serviço de qualidade à população”, destacou a parlamentar.

 

Foram aprovados os Planos para os seguintes profissionais: Assistentes Sociais, Farmacêuticos e Farmacêuticos-bioquímico, Nutricionistas, Profissionais de Educação Física, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais; Técnico Especializado em Serviços Odontológicos, composta por Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Técnico Especializado em Equipamento Odontológico; Técnico Especializado em Saúde, incluindo Técnico de Imobilização Ortopédica; Técnico de Necropsia; Técnico de Laboratório; Técnico de Segurança do Trabalho e Profissionais de Radiologia, incluindo Tecnólogo em Radiologia e Técnico em Radiologia; Assistente de Serviços em Saúde, Teleatendente de Regulação e Motorista de Ambulância, Médico Veterinário e Auditoria Municipal de Saúde.

Assessoria de Imprensa da Vereadora