19.11.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Encaminhamentos do vereador João César Mattogrosso visam manutenção de ruas e reparos na iluminação de sete bairros da Capital
8586bb4c_d155_4ce6_aa39_642e2bc8fcdd

Atento às demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) protocolou pedidos de cascalhamento e patrolamento, reparos na iluminação e complementação asfáltica. As indicações de serviços públicos foram direcionadas à Prefeitura de Campo Grande, a partir de solicitações da população.

Demandas dos bairros Estrela Park e Loteamento Cristo Redentor, solicitações de cascalhamento, patrolamento e compactação de diversas ruas estão sendo pleiteadas pelo parlamentar. Além disso, pedido para substituição de luminárias queimadas dos bairros Jardim Anache e Mata do Jacinto também foram encaminhados.

Outra cobrança do vereador é para complementação asfáltica e de infraestrutura na Vila Nasser, em especial nos seguintes trechos: Rua São Lucas, Rua São Bartolomeu, Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, Rua Sabino José da Costa, Rua Estevão de Mendonça, Rua José Guimarães e Rua Iturbides de Almeida Serra, fechando o quadrilátero sem pavimentação.

“Estamos em constante fiscalização para atender os bairros de Campo Grande. Vamos continuar cobrando providências do Executivo para atender a população”, pontua João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Jean Ocampos