ícone whatsapp

Empresário Nelson Gabriel Pinto da Sésamo Gelateria recebe Moção de Congratulações do presidente da Câmara

06.06.2022 · 12:00 · Vereador Carlão

Na manhã desta segunda-feira (6), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou Moção de Congratulações ao empresário Nelson Gabriel Pinto, proprietário da Sésamo Gelateria, especializada em sorvetes italianos.  O vice-presidente da Casa de Leis, vereador Dr. Loester Nunes e a servidora da administração do Legislativo Municipal, Fabiane Menezes, acompanharam a entrega da honraria.  Nelson empreende na Capital Sul-mato-grossense desde 2011 no setor de sorvetes e conta com sete unidades, sendo cinco na Capital e duas em outro estado. Gerando mais de 60 empregos diretos e indiretos.

“Essa honraria é votada em plenário e destaca-se como um reconhecimento do Poder Legislativo Municipal a pessoas que fazem a diferença em suas áreas de atuação, contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Sua moção foi aprovada por unanimidade porque reconhecemos a qualidade dos produtos oferecidos e do bom atendimento aos seus clientes”, explicou Carlão.

O empresário agradeceu o reconhecimento e falou que a honraria serve como estímulo para continuar empreendendo com o foco na excelência dos produtos oferecidos e na qualidade do atendimento.

Janaína Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador