logo
21.05.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Empresa doa máscaras para doação através do gabinete do vereador João César Mattogrosso
design_sem_nome_1

Entre as ações de combate ao coronavírus na Capital, a empresa Hedge Loteamentos está realizando um movimento de responsabilidade social por meio da doação de máscaras de tecido. O gabinete do vereador João César Mattogrosso recebeu o material e fará a doação para os bairros da Capital, para auxiliar no enfrentamento à Covid-19 em Campo Grande.

Comprovadamente, conforme a Organização Mundial da Saúde – OMS, o uso de máscaras, de forma coletiva, reduz drasticamente a chance de contágio. Sendo assim, tem sido estimulada a utilização de forma constante e com todos os cuidados para manter a eficácia, além do fato da população ser orientada a adquirir as máscaras de tecido, que podem ser higienizadas e reutilizadas.

Nesse sentido, a empresa se mobilizou e está auxiliando as ações na Capital, cuja doação ao gabinete do vereador João César Mattogrosso será revertida para atender as regiões mais vulneráveis durante a pandemia. “A Hedge Loteamentos, sensibilizada com este momento, não poderia deixar de contribuir de alguma forma”, destaca Rubens Filinto da Silva (Rubinho).

O vice-presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Casa de Leis destaca que o apoio da classe empresarial é fundamental neste momento crítico. “Temos consciência de que a situação é delicada para todos, especialmente para nossa economia, mas se unirmos forças contra o coronavírus, agindo coletivamente, conseguiremos superar essa fase terrível. Fico muito feliz em contar com iniciativas admiráveis como esta”, enaltece João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.