21.05.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Empresa doa máscaras para doação através do gabinete do vereador João César Mattogrosso
design_sem_nome_1

Entre as ações de combate ao coronavírus na Capital, a empresa Hedge Loteamentos está realizando um movimento de responsabilidade social por meio da doação de máscaras de tecido. O gabinete do vereador João César Mattogrosso recebeu o material e fará a doação para os bairros da Capital, para auxiliar no enfrentamento à Covid-19 em Campo Grande.

Comprovadamente, conforme a Organização Mundial da Saúde – OMS, o uso de máscaras, de forma coletiva, reduz drasticamente a chance de contágio. Sendo assim, tem sido estimulada a utilização de forma constante e com todos os cuidados para manter a eficácia, além do fato da população ser orientada a adquirir as máscaras de tecido, que podem ser higienizadas e reutilizadas.

Nesse sentido, a empresa se mobilizou e está auxiliando as ações na Capital, cuja doação ao gabinete do vereador João César Mattogrosso será revertida para atender as regiões mais vulneráveis durante a pandemia. “A Hedge Loteamentos, sensibilizada com este momento, não poderia deixar de contribuir de alguma forma”, destaca Rubens Filinto da Silva (Rubinho).

O vice-presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Casa de Leis destaca que o apoio da classe empresarial é fundamental neste momento crítico. “Temos consciência de que a situação é delicada para todos, especialmente para nossa economia, mas se unirmos forças contra o coronavírus, agindo coletivamente, conseguiremos superar essa fase terrível. Fico muito feliz em contar com iniciativas admiráveis como esta”, enaltece João César Mattogrosso.

Jean Ocampos