24.11.2021 · Audiência Pública
Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de Audiência Pública
whatsapp_image_2021_11_26_at_11_28_28

Comissão Permanente de Acessibilidade da Câmara Municipal realiza Audiência Pública na próxima segunda-feira (29). O encontro acontece no Plenário Oliva Enciso e deve começar às 09h00.

Composta pelos vereadores Silvio Pitu (presidente), Professor Riverton (vice-presidente), Prof. André Luis (membro), Otávio Trad (membro) e Coronel Alírio Villasanti (membro), a comissão debaterá o tema “Empregabilidade da Pessoas com Deficiência em Campo Grande”.

Durante o diálogo serão debatidos obstáculos e difculdades impostas à contratação de Pessoas com Deficiência (PcD). A conversa deve servir como base para a criação de políticas públicas voltadas a esse público.

O encontro é aberto ao público e também será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Rodrigo Almeida
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal