ícone whatsapp

Empreendedores de Campo Grande e Região se encontram dia 24 na Câmara Municipal

17.04.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Evento tem intenção de debater a alteração e criação de projetos de leis, emendas parlamentares e condições de empreendedorismo

Na próxima segunda-feira (24), a vereadora Dharleng Campos (PP) irá realizar o “1º Encontro com Empreendedores 2017”, na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 9h da manhã. O evento tem intenção de debater projetos de leis, emendas parlamentares e condições de empreendedorismo na Capital.

Para a vereadora Dharleng Campos (PP), que é profissional da área de Administração, “o que nós queremos é saber dos empreendedores e dos futuros empreendedores, como a Câmara Municipal pode ajudar a melhorar as condições de se empreender em Campo Grande, e também, incentivar outras Câmaras Municipais do Estado para provocarem a mesma discussão nos demais 78 municípios de Mato Grosso do Sul”, afirma vereadora.

.Evento

O 1º Encontro com Empreendedores 2017, será realizado no dia 24 de Abril, às 9 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande. Inscrições gratuitas com certificado: https://goo.gl/x0eK7H

O objetivo é debater projetos de leis, emendas parlamentares, condições para se empreender em Campo Grande, bem como o network.

Público-alvo: Empreendedores da iniciativa privada, do serviço público, Estudantes, futuros empreendedores, gestores públicos, representantes dos poderes executivo e legislativo, lideranças classistas, e movimentos em geral ligados ao empreendedorismo.

Informações: (67) 3316-1522

 

Flávia Andrade

Assessoria de Imprensa da Vereadora