ícone whatsapp

Emenda do vereador Valdir Gomes garante investimentos no CCI Vovó Ziza

17.10.2019 · 12:00 · Vereador Valdir Gomes

Uma emenda de R$ 80 mil, de autoria do vereador Valdir Gomes, garantiu grandes investimentos no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza. Com os recursos, a direção do centro, um dos principais de Campo Grande, comprou novos equipamentos que estarão disponíveis à população da melhor idade.

“Hoje, a terceira idade alongou seu tempo de vida. Temos idosos na ativa e eles têm interesse em estar envolvidos na informática. O CCI tem mais de 1.500 idosos, e muitos ainda fazem alguns trabalhos. Agora, eles recebem computadores novos para tomarem aulas durante a semana e prolongar sua vida dentro da informática. A Câmara tem toda essa visão. Tem parlamentares que têm uma visão ampla da cidade e a Casa precisa ter esse olhar”, afirmou.

Os equipamentos chegaram hoje ao CCI e o vereador participou da entrega. Foram adquiridos microondas, computadores, refletores, lavadora de roupas, conjunto de mesas de cadeiras, ar condicionado, armários, chuveiro, escada, espelho, geladeira, exaustor, entre outros equipamentos.

Assessoria de Imprensa do Vereador