logo
30.07.2019 · Vereadora Enfermeira Cida
Emenda da Enfermeira Cida Amaral que defende educação infantil em tempo integral é sancionada
img_1408_ver_enfermeira_cida_fto_izaias_medeiros

Foi sancionado, no último dia 26, pelo prefeito Marcos Trad, a emenda, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), incorporado ao projeto sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que é a base para nortear o exercício financeiro da Capital, em 2020.

A emenda defende o estimulo ao acesso à educação infantil em tempo integral, para todas as crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos, conforme estabelecido nas Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil.

A vereadora Enfermeira Cida acredita que a ampliação da jornada na educação infantil vai muito além de aumentar o tempo de permanência na escola. “A educação integral significa oportunizar aprendizagens que contemplem a formação humana de forma participativa de todos, tornando o ambiente escolar mais atrativo e humano”, defende a parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Vereadora

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.