ícone whatsapp

Emenda coletiva: Zé da Farmácia ajuda a viabilizar nova ambulância para Santa Casa

17.12.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) foi um dos 20 vereadores que colaboraram com recursos de suas emendas parlamentares individuais para prestigiar a Santa Casa de Campo Grande com uma nova ambulância. A entrega do veículo ocorreu nesta quarta-feira (15).

“Juntos podemos mais, junto com outros vereadores destinamos emendas para aquisição dessa ambulância que vai atender a Santa Casa dando mais qualidade aos atendimentos de saúde para os campo-grandenses”, comentou o vereador.

Para o diretor da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, a ambulância vai agilizar o atendimento aos pacientes que precisam de auxílio. O veículo é equipado com oxigênio, maca e armário multiprofissional.

“É uma contribuição maravilhosa e vai nos permitir proporcionar aos nossos pacientes um transporte simples, mas firme. Nos dá oportunidade de dar um atendimento imediato e rápido. É uma contribuição muito grande. Vinte vereadores se uniram e nos proporcionaram esse benefício. Só temos a agradecer”, disse.

Além do parlamentar, também contribuíram com a emenda os vereadores Betinho, Carlão, Clodoilson Pires, Gilmar da Cruz, Otávio Trad, Ayrton Araújo do PT, Beto Avelar, Coronel Alírio Villasanti, Dr. Jamal, Edu Miranda, Papy, Prof. André Luis, Prof. João Rocha, Prof. Juari, Ronilço Guerreiro, Silvio Pitu, Tiago Vargas e ainda o vereador licenciado João César Mattogrosso, hoje secretário Estadual de Cultura e Cidadania.—

Assessoria de Imprensa do Vereador